A importância dos papéis de parede

Por   2018-12-30

 

a-importancia-dos-papeis-de-parede

 

O computador tornou-se uma necessidade da vida. Nós a usamos todos os dias, no escritório e em casa, e não podemos imaginar nossas vidas sem ela. Quando eu acordo, a primeira coisa que faço depois de escovar os dentes é ligar o computador e ler o e-mail. E eu acho que você também. No meio do dia eu uso um computador para fazer o meu trabalho como a maioria dos trabalhadores de escritório. E à noite, depois de terminar meu trabalho, uso meu computador para relaxar: assistir a um novo filme ou jogar um jogo. É assim que nossas vidas vão hoje em dia.

Como usamos computadores com tanta frequência, seria chato se nos mostrassem a mesma tela o tempo todo. É por isso que quase todos os sistemas operacionais permitem mudar a aparência da área de trabalho do computador. Por exemplo, no Microsoft Windows, que é o sistema operacional mais popular do mundo, você pode alterar capas, temas de cores e papéis de parede.

Papel de parede da área de trabalho é uma imagem, que está sendo mostrada como plano de fundo na área de trabalho do Windows. O Windows possui muitas imagens de plano de fundo embutidas que você pode usar. Se eles não são suficientes para você, você pode adicionar seus próprios papéis de parede. Mas de onde você pode tirá-los?

A maneira mais fácil de obter um papel de parede é baixá-lo da Internet. Há um monte de sites onde você pode baixar papéis de parede gratuitamente. Há uma grande variedade de designs, resoluções de tela e formatos de imagem. Mesmo que você tenha uma resolução de tela não padrão, poderá encontrar um papel de parede adequado sem problemas.

Se você não gosta de papéis de parede feitos por outros, você pode fazer um você mesmo. Isso é fácil. Você não precisa ser um artista ou designer profissional para fazer um papel de parede. Todo mundo que tem uma câmera digital pode fazer isso; basta fazer uma bela foto que você ficará feliz em ver e colocar na sua área de trabalho.

Carregando...